Destaques Política

PM apreende armas e drogas em Passos

10 de julho de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – A Polícia Militar prendeu, na última quarta-feira, dois homens, um de 18 anos e outro de 28 anos, e apreendeu armas e drogas, em Passos. Segundo a PM, com base em uma denúncia, os militares foram até uma residência no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde um suspeito teria guardado armas de fogo.

No local, os policiais encontraram o rapaz de 18 anos, que estava com R$73 e, segundo a PM, não soube informar a procedência do dinheiro. De acordo com a polícia, o jovem relatou que as armas estavam em outros locais. Com base no relato do jovem, a polícia encontrou um revólver com seis munições, calibre 38, em uma residência.

Ainda segundo a PM, o jovem relatou que havia uma garrucha na casa de outro suspeito, um homem de 28 anos. Em diligência no local, o suspeito, ao perceber a presença da polícia fugiu em direção a um matagal. Na casa dele, os militares encontraram uma bucha e um pé de maconha, sementes da planta e, dentro da geladeira, um frasco com a mesma droga. A polícia também localizou munições calibre 357. Após rastreamento, o homem também foi preso pela PM.