Destaques Piumhi

Piumhi

Por Adriana Costa Almada

23 de Maio de 2020

Foto: Reprodução

Nosso querido amigo o locutor e professor Henrique Gabriel completou nova idade no último dia 18. Parabéns! Seja muito feliz! Que você continue espalhando positividade por onde estiver! Sucesso sempre! Tá devendo churrasco!

Foto: Divulgação

***

Essa semana abrimos nossa coluna com o charme e beleza da garotinha dos olhos da Vanessa Gonçalves e Marcelo a princesa Verônica. Ela completou seus 5 anos cercada do carinho dos pais. Que Deus continue abençoando seu caminho Vê! Enchendo de alegria todos a sua volta!

***

Ela também completa nova idade na próxima segunda-feira dia (25). Lindete Martins é mãe das gatas Maria Letícia e Ana Luísa (foto) que através da coluna envia votos de muitas alegrias e felicidades! Tudo de bom para você amiga! Continue essa mulher guerreira que você é! Te amamos muito!

***

Ela também fica mais bela na segunda-feira dia (25). Ana Maria Faria é casada com meu querido primo José Afonso da Costa Sobrinho (Zeca Camilo) e mãe do professor Alisson que reside em BH. Parabéns Ana! Que você seja muito feliz! Você muito especial!

***

A juíza Letícia Machado assume 1ª vara cível da comarca de Piumhi. A juíza de direito Letícia Machado Vilhena Dias assumiu a 1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Piumhi no último dia 20. A magistrada ocupa o lugar do juiz Dr. Paulo Sérgio Vidal que assumiu a 1ª Vara Cível da Comarca de Ponte Nova.

Dra. Letícia Machado é natural de Belo Horizonte, foi servidora efetiva do Tribunal de Justiça de Minas Gerais por doze anos, foi assistente e assessora de Desembargador. Formada pela Universidade Federal de Minas Gerais em 2010, tomou posse no concurso em janeiro de 2020.

***

Olha que gatona! Alessandra Badinhani completou seus exatos 50 anos no último dia 21, ao lado da mãe D. Wilza e dos irmãos. Que Deus abençoe sua vida, que você continue com esse sorrisão! Que venham outros 50 anos! Paz e bem!

***

Que assistiu pode ver uma mega produção e também muita música boa e solidariedade.
A dupla da Canastra fez bonito Bruno César e Luciano espalhou simpatia e alegria na última live da dupla que aconteceu no último sábado dia (16). Eles ajudaram as seguintes entidades Santas Casa de Piumhi, Formiga, e BH, Hospital do câncer de Passos. Lar São Francisco de Piumhi. Asilo José Moraes, e APAE de São Roque.

Agradecemos a todos que doaram, pra nós é uma honra cantar pra vocês e ser instrumento pra ajudar a quem precisa. Muito obrigado, turma! Através da colaboração de vocês foi possível levar um pouco de esperança a muitas pessoas! E pra quem não viu, a Live na Canastra está na íntegra no nosso canal do YouTube.