Destaques Piumhi

Piumhi

Por Adriana Costa Almada

12 de dezembro de 2020

15 anos Sofia Bosco – Tapete vermelho para essa gata linda! Abrimos nossa coluna essa semana com essa debutante muito especial Sofia Bosco. Ela é filha dos queridos amigos o empresário Jailton Silva e da advogada Vanderléia Bosco e irmã do lindo Rafael. Muitas alegrias! Que você aproveite essa bonita idade dos seus 15 anos! Felicidades lindona!


Dr. Roberto Araújo – Esse amigo especial o advogado Dr. Roberto Araújo completou nova idade no último dia 10. Que essa data se repita por muitos anos! Seja muito feliz!


Ariele Alves – Ela completou ontem dia (11) mais uma primavera. Ariele é uma prima muito querida! Ela comemorou a data a lado da filha Ana Clara e do marido João Paulo. Viva a Ariele! Muitas alegrias para esse atleticanos muito especiais!

Elisa Soares Almada – Minha sobrinha linda do coração acaba de se formar em letras pela IFMG. A cerimônia aconteceu de forma virtual, mas com a emoção e alegria de concluir o curso que é uma das suas paixões! Os pais meus queridos amigos Toninho e Márcia e o irmão o médico Lucas Almada que também ser formou pela IFMG estão todos orgulhosos da conquista da caçula da família! Sucesso Elisa! Você brilha minha estrela!


Melhores do Ano de Pimenta – 1 ª Parte

Melhores do Ano de 2020 em Pimenta. Mesmo com as dificuldades que estamos passando, não podemos deixar de homenagear aqueles que sempre se esforçaram para ser o melhor em tudo que faz! Nada mais justo do que receber o troféu assim reconhecendo seu trabalho e seu esforço ao longo do ano de 2020! Confira alguns dos agraciados com o título Melhores do Ano de 2020, profissionais e o comércio da cidade que foram indicados pela opinião pública.

Kaká Festas Decoração Infantil

Maq Supermercado Supermercado

Bruna Silva Design de Unhas

Weishman Macedo – Cabelereiro

Thamyres Caroline Costa Política

Paulo Esteves Cultura

Mega Mix Loja

Marlice Aparecida Oliveira Tomé Assistente Social

Lívia Moura – Psicóloga

Lara & Melo Engenharia Engenharia

Geovânio Gualberto Macedo Política