Destaques Piumhi

Piumhi

Por Adriana Costa

15 de agosto de 2020

Ariele Alves e João Paulo Faria – Abrimos a coluna essa semana com esse casal que é muito especial para mim. Eles se casaram no último dia 07, no cartório Civil de Piumhi. Ariele e João Paulo já moram juntos algum tempo e resolveram oficializar o amor dos dois, eles são pais da linda Ana Clara que estava irradiante na cerimônia. Queridos primos que Deus continue abençoando a vida de vocês! Sejam ainda mais felizes!
Amo muito vocês!

***

Marlene de Souza Costa – Nossa eterna “Mulher Total” completa seus 77 anos bem vividos no próximo dia (16 ). Marlene é mulher guerreira cheia de força e alegria, já foi presidente de várias entidades da cidade, atualmente está como presidente do Clube Fascinação. Que Deus abençoe sua vida! Muita saúde e paz para que você possa continuar ajudando nossa cidade e as entidades que você tem tanto amor! Sou sua fã! Felicidades!

***

Adeberto José de Melo – Deco como é carinhosamente chamado nosso prefeito. Ele completa seus 66 anos de vida no próximo dia (19). Que Deus continue dando sabedoria para que possa sempre tomar as melhores atitudes e muita saúde para desfrutar o que de mais belo em sua vida! Muita paz e alegrias! Deus te proteja prefeito!

***

Edmêr Oliveira – Ela também vai ficou mais experiente no último dia 14. Edmêr sua amizade foi um presente de Deus na nossa vida! Parabéns pelo seu aniversário! Deus esteja sempre na sua vida para curtir os netos que a sua grande alegria!

***

Ingrid Paula – Essa gata linda é nossa cabelereira que vive colocando a mulherada bonita! Dia 16 é seu dia de comemorar nova idade! Parabéns minha flor! Seja muito feliz!

***

Cássia Maria – Minha Globeleza está fazendo niver hoje dia (15) ela completa seus 23 aninhos. Cássia é filha da D. Geralda qual ela tem muito orgulho. Seja muito feliz! Continue espalhando alegria e amor por onde passa! Você é luz minha linda! Felicidades para você!

***

HOMENAGEM – “NOSSO GUERREIRO”


Darcílio Soares Costa, conhecido como Darcílio do taxi ou filho do Zé Boiadeiro, nasceu no dia 10/01/1953, casado com Aparecida, pai do Rodrigo e Aline, genro Denis, nora Fernanda e os netos Bárbara e Pedro, esposo, pai, avô e muito querido por toda família e amigos, uma pessoa sincera que fala tudo que pensava, no dia 03/08/20, ele nos passou um grande susto, foi internado e foi direto para CTI, onde lá permaneceu até dia 05/08/20 hoje ele foi morar com Deus.

Às vezes nos perguntamos, por quê? Foi tão rápido, na vida Deus nos prepara e sempre quer o nosso melhor, e temos somente que agradecer a Deus por tudo, principalmente por ele não ter sofrido, como as palavras médicas, ele foi um Guerreiro, pois a gravidade do seu estado de saúde e não ter reclamado de nada. Deus é misericordioso, hoje temos somente lembranças boas e agradecemos todos os familiares, amigos, toda equipe da Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, a Ivana Resende e toda sua equipe de enfermagem pelo carinho e profissionalismo.

A saudade fica, mas são lembranças boas que irão ficar! Drá, Inho, amaremos sempre você! Saudades eternas! De sua esposa Aparecida, dos filhos Rodrigo e Aline, genro Denis, nora Fernanda e os netos Bárbara e Pedro.
Aquele que amamos nunca morre! Apenas parti antes de nos!