Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam do excesso de lixo em calçada da Lagoa da Prata

15 de junho de 2021

Pedestres reclamam do excesso de lixo jogado na calçada da rua Lagoa da Prata, no cruzamento com a rua Três Corações, localizada no bairro Muarama. Segundo reclamações, essa situação acontece constantemente e, mesmo assim, nada é feito para solucionar o problema.

“Vira e mexe eu vejo várias sacolas de lixo jogadas na calçada. Se não é em um lado da via, é em outro e de qualquer forma atrapalha a passagem de pedestres por esse trecho, justamente porque toda a sujeira fica espalhada. Como também tem muitos cachorros nesse bairro, é comum ver sacolas mordidas e por isso o descarte fica espalhado pela calçada. Seria ideal se a prefeitura orientasse os munícipes em relação ao horário que o lixo deve ser colocado e também divulgasse os horários que o caminhão da coleta de lixo passa pelos bairros”, pediu a pedestre.

PMP irá divulgar horários

A Prefeitura de Passos, através da assessoria de comunicação, informa que, neste local, o lixo é coletado diariamente de segunda a sábado. Além disso, a prefeitura irá divulgar os horários que a coleta é feita no site do município.