Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de situação em calçada da rua Olegário Maciel

16 de junho de 2021

Pedestres reclamam da situação em calçada da rua Olegário Maciel, no cruzamento com a rua Jaime Gomes, próximo a Praça Monsenhor Messias Bragança (Praça da Matriz), localizado no centro de Passos. Segundo reclamações, há anos que esse trecho do passeio está desta forma e nada, até o momento, foi feito.

“É muito perigoso manter a massa asfáltica desse jeito, ainda mais considerando que é o ponto de acesso de qualquer pessoa para a faixa de pedestre da rua Jaime Gomes, além de tornar calçada inacessível para os portadores de deficiência física, cadeirantes, idosos, lactantes e demais pessoas com mobilidade física reduzida. Por ser uma via muito movimentada e com grande risco de acidentes caso tenha uma situação instável como essa, deveria ser prioridade da prefeitura arrumar o local”, reclamou a pedestre.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.