Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de restos de poda descartados na Elvira Silveira

8 de março de 2021

Foto: Divulgação

Moradores da rua Elvira Silveira Coimbra, no centro de Passos, reclamam de restos de poda descartados de maneira irregular na via. Segundo eles, o problema ocorre próximo ao cruzamento com a rua Coronel João de Barros. De acordo com moradores, na rua também há muito movimento de caminhões e veículos utilizados em obras de construção civil, o que dificulta ainda mais a travessia de pedestres e o tráfego de carros de passeio.

Nessa via, há tempo que estão acontecendo reformas. Vejo até mesmo os comércios locais com anúncios dizendo que não conseguem trabalhar com a porta aberta por conta do excesso de barulho. No entanto, mais ao final da rua, resolveram fazer outra reforma. Além de deixarem a poda como está, há caminhões e veículos de obra no local. Vira e mexe encontro sujeira como madeira, cimento, etc. A prefeitura poderia verificar o local para certificar que a via esteja em boas condições com tantas obras e para que não atrapalhe o trabalho ou a passagem de pedestres e veículos”, disse um morador.


Prefeitura vai retirar

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que vai enviar uma equipe para retirar os restos da poda e limpar o local.