Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de problemas na rua Joaquim José Cardoso

22 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

Moradores da rua Joaquim José Cardoso, no Jardim Dona Augusta, em São Sebastião do Paraíso, e pedestres que passam pelo local reclamam de problemas na via. De acordo com eles, a rua é desnivelada e, quando chove, concentra água em um ponto próximo a uma esquina. Segundo os moradores, o acúmulo de água também pode ser devido a algum vazamento.

Fiquei preocupada quando eu caminhei por esse local, pois não havia chovido nos últimos dias e a rua tinha uma água empoçada e também há a possibilidade de algum morador ter utilizado água, e por isso estava molhado. O que me preocupa, na verdade, é que a rua está com alguns buracos e rachaduras e, com esse desnivelamento que permite a concentração de água, a massa asfáltica fique ainda mais prejudicada. Por isso, imagino que a prefeitura possa verificar a situação para prevenir possíveis novos problemas no local e melhorar as condições da via”, disse uma moradora.


Secretário orienta sobre protocolo

De acordo com o Secretário de Obras, Serviços Públicos e Planejamento Urbano da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, Luerci de Paula, os cidadãos que tiverem algum problema em suas ruas devem procurar a pasta e fazer um protocolo com a demanda. “Assumimos o Poder Público há 50 dias e estamos fazendo o possível para identificar todos esses problemas e criar um cronograma de execução”, disse.