Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de problemas na praça da Saudade

23 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Pedestres reclamam da situação da praça da Saudade, em frente ao cemitério municipal, localizada no bairro São Benedito. De acordo com as reclamações, toda a praça se encontra com pedras soltas, raízes de árvore sob o solo e muita sujeira.

É um absurdo que em uma praça tão importante e sentimental para toda a população esteja tão descuidada. Ainda mais considerando que as pessoas que ficam no local, não estão por motivos recreativos, normalmente. Com isso, considero um desrespeito não ter nenhum cuidado constante”, reclamou uma moradora local.

Segundo ela, é comum realizar atividades voluntárias no local e acompanhar sua avó até o cemitério e, consequentemente, ao passar pela praça, ocasiona em dificuldade.

Todo começo de novembro tem atividade voluntária da minha igreja, então a gente monta barraca para ajudar a todos, mas é difícil lidar com as sujeiras, desnível e pedras soltas da praça. Igualmente acontece quando vou com minha vó e, ao passar pelo local, tenho de segurá-la para não cair e é muito difícil, considerando que nem todos os idosos têm alguém para ajudar”, finalizou a reclamante.


PMP encaminhou

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.