Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de problemas na calçada da Elvira Silveira

26 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Pedestres reclamam de lixo em excesso e comentam dificuldades de trafegar no passeio da rua Elvira Silveira Coimbra, esquina com a rua Sete de Setembro, localizada no bairro Centro. Segundo eles, constantemente há o descarte ilegal no local e o espaço proporcionado para os pedestres são inadequados para uma travessia confortável.

Não adianta nada você ter um espaço próprio para a segurança dos transeuntes, mas não poder utilizar devido a lixos e obras no local. Toda vez que passo por esse pedaço, tenho que caminhar pela rua e desviar do lixo em excesso, que sempre tem, não teve nenhum dia que passei e a calçada estava limpa. Isso é um absurdo e deveria ser questionado pelos responsáveis da cidade e do loteamento”, comenta um morador.

De acordo com as reclamações, os moradores pedem que a administração municipal tome conhecimento do proprietário local ou das autoridades comerciais vizinhanças para que haja uma conscientização maior sobre o descarte de lixo. Além disso, é pedido que a prefeitura verifique sobre o tamanho da calçada e, se possível, providencie soluções para esses problemas o mais breve possível.


Encaminhou a solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já encaminhou para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.