Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de problemas em calçada da Barão do Rio Branco

19 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Pedestres reclamam da rua Barão do Rio Branco, localizada no Centro de Passos. Segundo eles, a calçada está destruída, o que atrapalha a locomoção das pessoas e ocasiona situações de perigo.

É muito difícil ter que caminhar pela rua em uma via tão movimentada quanto essa. Antes, os problemas ficavam apenas nos buracos no meio da rua, mas agora parece que todas as calçadas da cidade resolveram dar problemas. É inadmissível que não haja segurança para o pedestre, ainda mais pensando nas crianças, lactantes, idosos, deficientes e demais pessoas com mobilidade física reduzida”, reclamou uma moradora local.

De acordo com a reclamante, a prefeitura deveria fiscalizar o município para verificar os problemas que os passenses estão enfrentando diariamente.

É muito fácil denunciar e apenas receber uma resposta ou até mesmo falar com o jornal regional para encaminhar às autoridades. Eu queria ver os responsáveis trabalhando na rua para fornecer uma boa condição de via aos veículos e transeuntes. Se continuar desse jeito, apenas irá demonstrar o descaso com os moradores locais”, finalizou a mulher.


Encaminhada

A Prefeitura Municipal de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que concerne ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis o mais breve possível.