Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de problema em calçada na Monsenhor Mancini

15 de março de 2021

Foto: Divulgação

Moradores da avenida Monsenhor Mancini, na Vila Dalva, em São Sebastião do Paraíso, e pedestres que passam pelo local reclamam de um trecho com falta de pavimento e de raízes expostas na calçada da via. Segundo eles, o problema ocorre no trecho que fica na altura do número 996 e atrapalha o tráfego de pedestres, idosos, pessoas com mobilidade reduzida e cadeirantes.

Quando eu caminhei pelo local, tive dificuldade nessa parte, justamente pela quantidade de problemas. Além da sujeira, rachaduras e irregularidades no asfalto, a árvore também está com uma raiz muito exposta, o que pode vir a danificar ainda mais a calçada. Além do passeio, nesse ponto há um canteiro que também está em más condições, o que aumenta os problemas para os pedestres que precisam passar nessa calçada”, afirma um morador.


Prefeitura acata solicitação

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso informa, por meio da Assessoria de Comunicação, que a Secretaria de Obras já tomou ciência do problema e colocou a solicitação na programação. Segundo a prefeitura, em breve, a situação deve ser solucionada. A administração alerta a população sobre a importância dos moradores tirarem foto e registrarem ofícios sempre que encontrarem um problema na cidade para que a solução dos problemas seja mais rápida.