Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de problema em calçada na Avenida da Moda

4 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

Moradores e pedestres reclamam da situação em um trecho da calçada na Avenida Comendador Francisco Avelino Maia (Avenida da Moda), próximo ao cruzamento com a rua Elvira Silveira Coimbra, no centro de Passos.
Segundo eles, esse ponto da calçada está com buracos e pedras soltas, o que atrapalha o trafego de veículos, pedestres, cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Eu sempre caminho por esse local, ou passo de carro, e acho muito ruim que a calçada esteja, há tantos anos, desta forma. Quando caminho, fico pensando que, se alguém tropeçar, corre risco sério de sofrer um acidente, uma vez que essa via é extremamente movimentada. Todos da administração pública devem pensar nos moradores idosos, crianças, lactantes, deficientes e demais pessoas com alguma mobilidade física reduzida, para proporcionar uma segurança adequada a todos”, comentou uma pedestre.


Prefeitura encaminha solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que a demanda foi enviada para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis, o mais breve possível. Sobre a reclamação da edição de ontem, 3, em relação à Rua João de Barro, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, a prefeitura informa que a solicitação foi colocada na programação para execução de melhorias.