Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de praça Cel. José Caetano Machado

25 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Pedestres reclamam de problemas na praça Coronel José Caetano Machado, localizada no bairro Centro de Passos. Segundo eles, o estacionamento de veículos está com pedregulhos soltos, além de sujeira e desnível.

A última vez que parei no local, começou a chover muito de repente, então tive que correr com minha família até o carro. Reconheço que é uma situação à parte, mas me atrapalhou, de alguma forma, ter que me preocupar com as pedras e estragos na rua enquanto me protegia. A prefeitura deveria trabalhar para facilitar e ajudar os cidadãos e não, dificultar. No entanto, infelizmente, é isso que acontece”, reclamou uma pedestre.

Segundo ela, a praça está há anos desta forma e, conforme o tempo passa, apenas piora. “Lembro que em 2016, os bancos eram péssimos e mal dava para andar na praça, pois só tinha terra e blocos soltos. Agora, os problemas migraram para o solo, o que dificulta a atividade local de carros e motocicletas, além de continuar uma situação ruim na praça em geral, atrapalhando as crianças, lactantes, idosos, deficientes físicos e demais pessoas com alguma mobilidade física reduzida”,
finalizou.


PMP encaminhou a solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já encaminhou para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.