Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de monte de poda e lixo em rua Sabará

22 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Pedestres reclamam de um monte de folhas e lixo encontrado na rua Sabará, no cruzamento com a rua Elvira Silveira Coimbra, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações, o monte está há três dias no local, o que atrapalha a passagem de pedestres, estacionamento de veículos e até mesmo ocasiona a aparição de bichos peçonhentos.

Quando caminhei por essa via, me deparei com esse monte de poda e lixo e fiquei espantada com o problema, mas imaginei que o descarte logo seria recolhido do local. No entanto, nos outros dias que também passei pela rua, observei que o monte continuava intacto, mas que estava causando transtorno para carros que estavam estacionando no local, uma vez que foi preciso parar quase próximo à esquina. Por isso, gostaria que a prefeitura verificasse o problema, para que essa situação seja solucionada e evite novos problemas”, solicitou a pedestre.


Prefeitura irá recolher

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que a situação é de poda particular. Segundo a administração, o município irá recolher, porém lamenta que as pessoas descartem o lixo irregularmente.