Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de lixo em calçada na Bartolomeu de Gusmão

22 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

Pedestres e moradores do bairro Muarama reclamam de lixo descartado de forma irregular na calçada da rua Bartolomeu de Gusmão. Segundo eles, no local foram descartados, além de lixo, pedra, vidro e entulho.

Recentemente eu passei por lá e fiquei horrorizada com a quantidade de coisas que tinha. E cada dia tem algo a mais, seja porque alguém – um cachorro ou até mesmo pedestre – espalhou pela calçada ou porque colocam ainda mais lixo por ali. Não faz sentido, na minha cabeça, saber que alguém joga as coisas como essas, em vez de descartar corretamente. Isso mais atrapalha do que ajuda”, comentou uma moradora que costuma caminhar pela via.

Segundo ela, os moradores e pedestres solicitam que a prefeitura tome providências para limpar o local e também desenvolva campanhas de conscientização junto à população sobre o descarte correto de lixo.


Prefeitura vai realizar limpeza

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. O setor responsável informa que a limpeza será realizada o mais breve possível.