Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de desnível na rua Elvira Silveira Coimbra

23 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

Pedestres e moradores reclamam de afundamento na rua Elvira Silveira Coimbra, localizada no centro de Passos. Segundo eles, o pavimento da via, que é feito de blocos, está com um desnível e apresenta um buraco. O problema atrapalha também os motoristas que trafegam pelo local, principalmente quando vão guardar os veículos nas garagens.

Com essa chuva recente, o buraco até encheu de água. O problema é que deixa a rua desnivelada. É um ponto fundo que tem na via e dificulta os motoristas e também os pedestres. Eu, por exemplo, não tinha visto o afundamento quando fui atravessar. A rua já é inclinada, e com uma grande subida, então, qualquer bloco ou defeito já se torna um problema”, disse uma moradora.

Quando há um carro estacionado, provavelmente terá dificuldades ao sair e pode até mesmo raspar a frente do veículo na via. É preciso nivelar e arrumar isso o mais rápido possível”, afirma. Os moradores solicitam que a prefeitura verifique o problema e tome providências para resolvê-lo.


Prefeitura inclui demanda no cronograma

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que a demanda foi inserida no cronograma da Secretaria de Obras e, assim que possível, será realizado o reparo. Em relação à reclamação de cavalos soltos no bairro Novo Mundo II, a administração declara que está em fase me estruturação o processo licitatório para a contratação de empresa responsável, que vai apreender, acolher os animais e cuidar dos mesmos até que o dono seja notificado e faça a retirada formalmente.