Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de cavalete na Avenida da Moda

10 de março de 2021

Foto: Divulgação

Pedestres reclamam de problemas no tráfego de veículos e de transeuntes em rotatória na avenida Francisco Avelino Maia (Avenida da Moda), próximo ao cruzamento com a rua Doutor Manoel Patti, no centro de Passos. Segundo eles, por conta de um cavalete colocado sobre um bueiro, os carros, para desviar, realizam a rotatória de forma indevida, atrapalhando o trânsito e a passagem de pedestres pela faixa, próximo ao local.

Eu estava para atravessar e demorei a conseguir, pois os motoristas, que vinham da rua Doutor Manoel Patti faziam a rotatória como se fossem virar à direita, para a Avenida da Moda, e depois viraram para completar a rotatória. Essas manobras eram devido ao cavalete no local, que estava em cima de um bueiro ou parte da rua que, aparentemente, havia passado por uma obra. É preciso que a prefeitura verifique essa situação para que, além de realizar os consertos, não impeça ou crie mais obstáculos para motoristas ou pedestres” disse um
pedestre.


Encaminhada

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis, o mais breve possível.