Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de calçada quebrada na rua dos Brandões

14 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Pedestres reclamam da situação da calçada da rua dos Brandões, próxima a rua David Baldini, no cruzamento com a rua Cônego Anibale Maria Di Frância, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações, a calçada está quebrada, com vários pedaços soltos e com areias, o que atrapalha a travessia de pedestres no local.

Esse trecho da rua é horrível, pois é um ponto em uma situação pior do que a outra. Quando eu passo por essa calçada, eu praticamente tenho que realizar a travessia inteira olhando para o chão, com cuidado para não tropeçar. Isso é, quando está de dia, pois, à noite, o local é muito mal iluminado e é impossível passar por esse lado da calçada. Essa situação atrapalha a todos, mas principalmente idosos, lactantes, pessoas portadoras de deficiência física ou com alguma mobilidade reduzida. A prefeitura deveria verificar essa situação com muito cuidado e o quanto antes”, reclamou a pedestre.


Prefeitura irá notificar

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que irá notificar o proprietário para que o problema seja solucionado o mais breve possível. Em relação a reclamação da edição desta terça-feira, sobre o cavalete de sinalização na rua Três Corações, a assessoria de comunicação informou, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), que o cavalete já foi retirado ontem.