Destaques Tá Danado!

Pedestres reclamam de buracos na rua Sete de Setembro

18 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação

Moradores da rua Sete de Setembro, no centro de Passos, e pedestres que trafegam pelo local reclamam de buracos, desnivelamento e fios soltos na via. Segundo eles, os problemas ocorrem há um certo tempo.

A rua está cheia de buracos, com rachaduras, cheia de areia, fios, além de estar desnivelada. É muito ruim caminhar pela cidade sabendo que essa é minha única condição de transporte, mas que terei de enfrentar barreiras durante o percurso. Esses dias, me deparei com cacos de vidro espalhados pelo chão. É necessário que a administração municipal verifique essas ruas, de forma geral, e proporcione boas condições para os moradores”, disse uma moradora.


Não responde

A equipe da Folha enviou a solicitação para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não houve retorno. Em relação à reclamação publicada nesta quarta-feira, 17, referente a lixo em calçada da rua Elvira Silveira Coimbra, a prefeitura informa que o caminhão da coleta passa todos os dias e que orientou a população para descartar o lixo próximo ao horário programado.