Destaques Tá Danado!

Pedestre reclama de situação do asfalto na Av. Expedicionários

28 de junho de 2021

Uma pedestre reclama de asfalto com rachaduras na avenida Expedicionários, no cruzamento com a rua Gonçalves Dias, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações, a rachadura no local estaria atrapalhando os motoristas a estacionarem com seus veículos nesse trecho e também, por esse trecho estar em frente a uma loja com um alto fluxo de pessoas, a situação também estaria atrapalhando os pedestres e clientes a transitarem pela rua e calçada.

“Essa rachadura logo mais estará maior e quase como uma cratera. Há tempos que a situação da massa asfáltica da avenida está precária e sem renovações. Por ser um local muito movimentado, com muitos estabelecimentos comerciais e algumas residências, não consertar essas adversidades apenas causa mais riscos para a população. Peço que, com o inicio do projeto de tapa-buraco, que a prefeitura possa priorizar as avenidas e os locais mais movimentados”, reclamou uma pedestre.

PMP coloca no cronograma

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já iniciou a operação tapa buracos e toda a cidade será contemplada.