Destaques Tá Danado!

Pedestre reclama de resto de poda na rua Araxá

21 de setembro de 2021

Um pedestre reclamou ao jornal sobre o resto de poda jogado na rua Araxá, no cruzamento com a rua Bartolomeu de Gusmão, localizado no centro de Passos. Segundo reclamações, a poda está jogada no local há cerca de um mês e, até o momento, nada foi feito para que o problema fosse resolvido.

“Além dessa rua já ser de difícil acesso, por conta de ser uma rua sem saída, já ficam criando problemas de poda, situação da massa asfáltica, rachaduras e lixos espalhados, o que apenas complica ainda mais a vida dos moradores do entorno e pedestres que passam pelo local, principalmente idosos, gestantes, portadores de deficiência física e demais pessoas com mobilidade reduzida. A prefeitura deveria providenciar o recolhimento e uma orientação de como realizar esse descarte adequadamente”, reclamou o pedestre.

PMP encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.