Destaques Tá Danado!

Pedestre reclama de problema em calçada na Barão de Passos

5 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Uma pedestre reclamou ao jornal sobre problemas na calçada da rua Barão de Passos, no cruzamento com a rua Deputado Lourenço de Andrade, localizada no centro de Passos. Segundo a reclamante, é difícil caminhar por esse trecho, devido a possibilidade de tropeçar.

Se eu já fiquei com dificuldade de caminhar no local, imagina as pessoas idosas, grávidas, portadoras de deficiência física ou com mobilidade reduzida. Por ser uma via movimentada, a calçada ser consideravelmente estreita já torna complicada a travessia de pedestres. No entanto, é incabível, além desses problemas, ter que lidar com piso quebrado e buraco no meio da calçada. Minha mãe, por exemplo, trabalha em um lugar próximo e também reclama dessa situação toda vez que caminha pelo local. A prefeitura deveria tomar uma providência”, reclamou a pedestre.


Prefeitura encaminha à secretaria responsável

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que já enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas soluções cabíveis o mais breve possível.