Destaques Tá Danado!

Pedestre reclama de lixo espalhado na rua Três de Maio

2 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Uma pedestre reclamou ao jornal do lixo espalhado e sujeira na calçada da rua Três de Maio, no cruzamento com a rua João Pinheiro, localizada no centro de Passos. Segundo reclamações, essa situação no local acontece constantemente e há muito tempo, mas nenhuma solução foi feita de forma definitiva.

Sempre me deparo com o lixo deste trecho da calçada, mas, quando passei desta última vez, fiquei abismada. Se eu estivesse como passageira de um carro estacionado no local por exemplo, teria muita dificuldade em abrir a porta e sair com segurança. Já vi reclamações sobre essa situação algumas vezes no jornal e sempre alegam ser uma questão apenas da conscientização das pessoas. Entendo que seria se as pessoas soubessem como descartar lixo, mas, também vejo que, se nada for feito, essa calçada estará cada dia mais suja e em pior estado”, reclamou a pedestre.


O lixo é recolhido todos os dias

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que, neste local, o caminhão de coleta recolhe os lixos todos os dias, de segunda a sábado e lamentam o fato dos moradores não descartarem o lixo próximo ao horário de coleta.