Destaques Tá Danado!

Pedestre reclama de cacos em calçada da Barão do Rio Branco

25 de março de 2021

Foto: Divulgação

Pedestre reclama de cacos de vidro espalhados em calçada na rua Barão do Rio Branco, próximo ao cruzamento com a rua Dois de Novembro, no centro de Passos. Segundo ela, os cacos estavam no canto do passeio, mas foram espalhados pela via.

Não é o lugar e nem a forma correta de descartar vidros. Imagina se algum coletor se corta e machuca quando for colocar no caminhão. Eu já vi isso acontecer, infelizmente. É preciso redobrar os cuidados ao jogar fora os objetos cortantes. Fora isso, os pedestres que passam pela calçada, assim como eu, também correm risco de se machucarem. É muito perigoso. Quem irá se responsabilizar caso haja um acidente? É preciso que a prefeitura verifique o local e tome providências para manter a segurança de todos que passam pelas calçadas do município”, disse a pedestre.


Solicitação

A Prefeitura de Passos, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que enviou a demanda para a secretaria responsável. No que cabe ao setor, serão verificadas as soluções cabíveis, o mais breve possível. Em relação à reclamação publicada na edição desta quarta-feira, sobre barulho e aglomerações no bairro Jardim Bela Vista, a assessoria da prefeitura informa que essas situações, após o horário de restrições na circulação de pessoas, a partir das 20h, podem ser denunciadas à Brigada de Enfrentamento à Covid-19, por meio do telefone é (35) 98871-1209.