Destaques Esporte

Paulo Bracks avalia retorno de Messias

11 de Maio de 2020

Foto: Divulgação (Site EBC)

BELO HORIZONTE – Chegadas, saídas e retorno aos treinos no CT Lanna Drumond. Essas são algumas dúvidas do torcedor do América-MG durante o período sem jogos da equipe. O Coelho, que obteve um começo de temporada quase perfeito e sem derrotas, já começa a se planejar para o retorno aos treinos e jogos na temporada. O diretor de futebol do clube, Paulo Bracks, comentou a situação envolvendo jogadores que retornam de empréstimo, além da chegada de contratações para a Série B e propostas para possíveis saídas.

Paulo Bracks citou uma proposta formal da Chapecoense pelo atacante Felipe Azevedo, mas que acabou não se concretizando. Azevedo estava no Água Santa-SP e, juntamente com Marcelo Toscano – estava no Mirassol-SP -, participaram da vídeo conferência realizada com a diretoria. Por fim, Bracks citou um interesse no jovem Carlos Alberto, porém o negócio não evoluiu.

“Converso sempre de forma permanente com os diretores dos outros times da Série B, que falamos bastante, até para alinhar retornos. O Azevedo tinha até uma possibilidade de renovar com o Água Santa, mas o Campeonato Paulista não tem data para retornar, e o clube paulista preferiu não renovar. Então, o Felipe Azevedo é um jogador nosso, que nos ajudou muito ano passado e disputou mais de 40 jogos. É um jogador visado, que desperta interesses. Houve uma proposta formal da Chapecoense pelo jogador, mas as partes não entraram em acordo.

Sobre o interesse da Ponte Preta nele, desconheço, não recebi nenhum tipo de sondagem. Inclusive o jogador, juntamente com o Toscano, que estava no Mirassol, participou normalmente de vídeo conferência com o restante do elenco. A única proposta que chegou neste período foi pelo Carlos Alberto, atacante nosso de 17 anos, mas que não houve qualquer tipo de avanço” comentou.