Bastidores Destaques

Paula Fernandes esbanja sensualidade em ensaio sensual de fim de ano

3 de dezembro de 2020

Foto: Alex Ribeiro

A bela paranaense Paula Fernandes, de 20 anos, conquistou a fiel e irrestrita ala masculina de plantão com seu rosto de bonequinha, beleza delicada e corpo escultural como manda o figurino. A ninfeta, paranaense de Curitiba, posou para um ensaio sensual de fim de ano com alguns cliques ‘in natura’. Entre um clique e outro, a belíssima modelo revelou como passa as festas de final de ano e não tem nenhuma história interessante: ‘Eu costumo passar o ano novo e o Natal sempre com amigos e alguém da família. Acaba sendo um monte para meditar mesmo’. Especificamente sobre o Réveillon, Paula disse: ‘Costumo sempre ir à praia, beber muito e pular as três ondinhas para renovar o ano’.

***

No programa “De Papo com Amanda Françozo” de quarta-feira (02), na TV Aparecida, a cantora Vanessa Jackson revelou: ‘(…) Eu viajo muito pra fazer show fora (…), e a diferença é brusca. Por isso que eu quero ir embora, estou arrumando a minha documentação, a minha e a dos meus filhos, pra gente morar lá (…) quando eu vou pra fora, a diferença é muito grande porque eles me tratam como diva (…)’.

***

O confronto entre Flamengo e Racing, da Argentina, partida válida pelas oitavas de final da “Copa Libertadores da América”, na noite de terça-feira (1º) teve transmissão do SBT, com exclusividade na tevê aberta. No horário de pico, às 23h36, a emissora do ‘Homem do Baú’ conquistou o primeiro lugar com 110% mais audiência que a segunda colocada ao vencer por 26,4 a 11,7 pontos da concorrente.

***

O corretor de imóveis Luiz Carlos, de 31 anos, conquistou o 21º troféu do “MasterChef Brasil 2020” na noite de terça-feira (1º) na Band TV. Morador da Brasilândia, zona norte de São Paulo, o cozinheiro amador superou seus sete concorrentes com um pudim com calda de frutas vermelhas e ovos nevados. No desafio decisivo, ele fez um galeto recheado impecável e cheio de sabor.

***

Depois dos cortes de grandes astros da constelação artística de telenovelas, a emissora global mira sua ‘metralhadora’ para o telejornalismo. Cristina Piasentini, diretora de jornalismo em São Paulo; Luís Fernando Silva Pinto, correspondente nos EUA desde 1986; e, Silvia Sayão, diretora do “Globo Repórter”, receberam o cartão vermelho da emissora. Todos com décadas de trabalho.

***

Uma homenagem à rainha do Brasil, a mandioca, é prestada no oitavo episódio do programa “Minha Receita”, que a Band TV exibe nesta quinta-feira, às 22h50. Erick Jacquin conta com a ajuda de repórteres para desvendar a história desse ingrediente tão versátil, que é chamado de diferentes formas: macaxeira, aipim, castelinha, maniva, maniveira, pão-de-pobre, macamba e pau-de-farinha, entre outros.

***

A humorista e roteirista Mhel Marrer é a convidada especial do programa “A Praça É Nossa” desta quinta-feira, às 23h15, no SBT. Diretamente de sua casa, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega comenta que, enquanto via arquivos de ‘stand ups’ do passado, resolveu ligar para uma das comediantes, Mhel Marrer. ‘É uma simpatia, muito engraçada’, elogia o apresentador.

***

Claudio Galicia, Leandro Santos, Lucio Manosso e Nathiaga Borges disputam o título de melhor bartender amador do país no último episódio do programa “Bar Aberto”, que a Band TV exibe nesta quinta-feira, às 23h30. Alex Mesquita, Alice Guedes, Guilherme Terreri [mais conhecido como a drag queen Rita Von Hunty] e Jairo Gama atuam como jurados do ‘reality show’