Bastidores Destaques

Paula Fernandes e Nati Souza posam juntas para um ensaio de tirar o fôlego

Por Ézio Joele

22 de dezembro de 2020

Foto: Alex Ribeiro

A catarinense Nati Souza, de 23 anos, e a paranaense Paula Fernandes, de 20 anos, posaram juntas para um ensaio sensual de tirar o fôlego, com cliques ‘in natura’. Dona de olhos verdes hipnotizantes e rostinho angelical, a
catarinense e a paranaense, de rosto de bonequinha e corpo perfeito, fizeram fotos picantes e mostrando muita sintonia, com direito a beijinho e muita sedução, para um especial de fim de ano. ‘Foi um pouco difícil no começo, mas logo ficamos bem tranquilas. Fotografar com alguém é mais complicado do que sozinha’, disse Paula. Já a Nati afirmou: ‘Acredito que toda mulher deveria fazer, nossa autoestima aumenta muito’. Taí uma dose dupla de ninfetas!!!

***

A atriz Nicette Bruno, nome artístico da fluminense Nicete Xavier Miessa, morreu na manhã de domingo (20), aos 87 anos, por complicações decorrentes do Covid-19, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde o dia 26 de novembro. Viúva do ator Paulo Goulart desde 2014, ela deixa três filhos atores: Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Bruno.

***

Uma vida artística com muitos prêmios, a atriz Nicette Bruno teve sua estreia oficial em 1947 na peça “A Filha de Iório”, que lhe rendeu a medalha de ouro de ‘Atriz Revelação’ pela ABCT – Associação Brasileira de Críticos Teatrais. Depois vieram treze outros prêmios. Além de ter tido teatro próprio em São Paulo, ela estreou em 1952 na saudosa TV Tupi, no “Grande Teatro Tupi”.

***

O ator, comediante e ex-diretor global Marcius Melhem deu uma longa e exclusiva entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no último “Domingo Espetacular” da Record TV. Isso acabou prejudicando a exibição de outras atrações previstas para a revista eletrônica. Além do mais, a conversa não apresentou nenhuma novidade do que já tinha saído na imprensa sobre o suposto abuso sexual a Dani Calabresa.

***

Oito cozinheiros amadores mais icônicos da temporada, que foram eliminados por pequenos deslizes, estão na repescagem do 24º episódio do “MasterChef Brasil 2020”, que a Band TV exibe nesta terça-feira, às 22h45. Na temida ‘Caixa Misteriosa’, os pedidos de Claudia Leitte, Leo Jaime, Sidney Magal e Solange Almeida. Na prova final, um trio de ‘comidinhas’ (porções).

***

Sergio Aguiar e Mariana Weickert comandam a “Retrospectiva dos Famosos”, tradicional atração da Record TV, vai ao ar nesta terça-feira, às 22h45. Entre os destaques: as separações de Gusttavo Lima e Andressa Suita, e, Arthur Aguiar e Mayra Cardi; as maiores lives do ano; os vídeos que bombaram nas redes sociais; e, como os artistas passaram a pandemia do Covid-19.

***

Itamar Bonfim, o cinegrafista mais tradicional e profissional de Passos, começou em 1980 filmando em Super 8 e desde 1982 em vídeo, registrando os fatos mais importantes da cidade, possuindo um respeitável acervo. Agora a meta dele é a oficialização da Cultura Passos TV Web, um canal exclusivo e próprio nas redes sociais, sem depender do YouTube ou Facebook.

***

“Boa Noite Brasil” foi um programa comandado pelo Flávio Cavalcante entre 1982/1983 e posteriormente, a segunda fase, pelo Gilberto Barros entre 2003/2007 na Band TV. Durante vinte anos a marca pertenceu à emissora paulistana. Mas desde 2017 pertence a empresa Caesars Newtwork SS. Por isso a Record TV está impedida de usar o nome no novo programa do Geraldo Luís em 2021.