Destaques Esporte

Passense vence o Grêmio Figueira e está na semifinal

Por Ézio Santos/ Especial

20 de fevereiro de 2021

O MEIA LUIZ HENRIQUE (CAMISA VERDE) ABRIU O PLACAR PARA O PASSENSE NO INÍCIO DA ETAPA INICIAL / Foto: Divulgação

PASSOS – Um dos semifinalistas da 4ª edição da Copa São Paulo de futebol sub 20 é o Clube Esportivo Passense (CEP). A vaga foi conquistada na tarde de ontem no Centro de Treinamento da E9 Academy, em Mogi Guaçu (SP), ao vencer o Grêmio Figueira (RJ) por 2 a 1.

Logo aos sete minutos de jogo, o meia Luiz Henrique abriu o placar para o alviverde de Passos. Faltando nove minutos para o término do primeiro tempo, o lateral-direito Ricardo fez 2 a 0. Já nos acréscimos do confronto, aconteceu o gol de honra do time adversário.

O técnico Ricardo Boiadeiro escalou o Passense com Jhonatan; Ricardo (Matheus Fortaleza), Ygor, João Vitor, Ygor Savary (Jean); Guilherme, Luiz Henrique, Daniel, Bruno; Luiz Antônio e Matheus. Segundo o presidente do clube, Flávio Queiroz, o intenso calor prejudicou bastante o rendimento em campo das duas equipes. Agora o alviverde soma ao longo do torneio, quatro vitórias, uma derrota, 11 gols pró e quatro contra.

As duas partidas pela fase semifinal não estão definidas. De acordo com o regulamento, haveria sorteio na noite desta sexta-feira. Sabe-se que os confrontos estão previstos para dia 22, próxima segunda-feira, mas a cidade-sede e os horários seriam divulgados ontem.