Destaques Esporte

Passense vence e permanece em busca do título do sub 20

18 de fevereiro de 2021

O PASSENSE TERÁ OUTRO JOGO DECISIVO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA PELA FASE QUARTAS DE FINAL. / Foto: Divulgação

PASSOS – O Clube Esportivo Passense (CEP) segue determinado em busca do título inédito da 4ª edição da Copa São Paulo de futebol sub 20. Ontem, em Mogi Guaçu-SP, pela fase oitavas de final, derrotou o time local, a E9 Academy-B, por 2 a 0, e já figura entre os oito times de melhor campanha no torneio.

Com uma atuação bastante estável ao longo do tempo regulamentar, o alviverde de Passos precisou de apenas 12 minutos para construir o placar. O meia-atacante Luiz Antônio marcou o primeiro gol aos 5 minutos, e o atacante Daniel sacramentou a vitória.

O CEP formou com Jhonatan; Ricardo, Ygor, João Vitor, Ygor Savary (Jean), Matheus Fortaleza (Alison); Mateus Borges, Luiz Henrique (Vitor), Bruno; Daniel (Vinícius Brasileiro) e Luiz Antônio; técnico Ricardo Boiadeiro. Na fase classificatória a equipe passense obteve duas vitórias e uma derrota.

De acordo com o presidente, Flávio Queiroz, o alviverde volta a campo pela fase quartas de final nesta sexta-feira, dia 19, mas a cidade, estádio, horário e o adversário seriam divulgados no início da noite desta quarta-feira através do boletim diário dos organizadores da copa.

Espero que permaneçamos aqui, porque nossa campanha é uma das melhores entre os oito times que seguem na disputa”, comentou o dirigente que viajou para Mogi Guaçu especialmente para assistir à partida.