Destaques Esporte

Passense vence de virada e se classifica

Por Ézio Santos/ Especial

13 de fevereiro de 2021

APÓS A VITÓRIA E CLASSIFICAÇÃO ÀS OITAVAS, A EUFORIA TOMOU CONTA DE TODOS OS JOVENS JOGADORES. / Foto: Divulgação

PASSOS – A equipe sub 20 do CE Passense garantiu na manhã de ontem, em Mogi Guaçu (SP), uma das vagas para a fase oitavas de final da Copa São Paulo da categoria. Com gols de Daniel (2) e Luiz Henrique, os garotos comandados por Ricardo Boiadeiro venceram, de virada, a E9 Academy, time local, por 3 a 2.

O primeiro tempo terminou com o placar desfavorável por 2 a 0. No intervalo, o treinador corrigiu falhas de posicionamento no setor defensivo, além de alterar a postura dos jogadores que atuam como meias e atacantes. A equipe que iniciou e terminou o confronto formou com Miguel; Ricardo, Igor Henrique, João Vitor, Ygor Savary; Matheus Fortaleza, Luiz Henrique, Daniel, Luiz Oliveira; Bruno e Luiz Henrique.

O alviverde de Passos já havia vencido, na estreia, o Vila Formosa de Campinas por 3 a 0, e soma seis pontos no Grupo D2. Mais duas partidas seriam realizadas nesta sexta-feira, dia 12, mas os resultados seriam divulgados pela organização no boletim do início da noite. O terceiro e último compromisso do Passense pela fase preliminar será dia 15, próxima segunda-feira, às 11h, no mesmo local, contra o Grêmio Figueira (RJ).