Destaques Esporte

Passense vai selecionar jogadores

27 de agosto de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – O Clube Esportivo Passense de Futebol e Cultura realizará seletivas para completar o elenco que deve disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto. Até o momento, oito jogadores já foram contratados pela equipe alviverde.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o processo seguirá as normas e orientações da Secretaria de Saúde de Passos. Os testes ocorrerão com agendamento prévio e escala de pequenos grupos a fim de evitar aglomerações. Para os interessados, o uso de máscaras será obrigatório e ,na portaria, haverá medição da temperatura de todos os participantes.

Serão avaliados atletas nascidos entre 1997 e 2003. As inscrições podem ser feitas na sede administrativa do clube, na avenida dos Expedicionários, nº137, sala 02, no Centro. As seletivas acontecem de 1º a 5 de setembro no Campo do Horto, na Rodovia MG-050, em frente ao Aeroporto de Passos. De acordo com Alexandre Souza, gestor do clube, outros reforços chegarão após as seletivas. “A gente vai fazer uma avaliação agora, que vai recrutar atletas da cidade e, acabando esse processo, no dia 5, vão chegar alguns outros jogadores de São Paulo”, revelou.

O Passense já contratou oito atletas para iniciar a competição: Mael, Vini, Vitinho, João Paulo, Léo Santos Marco Túlio, Lucas Moreira e Breno Rodrigues. Além deles, o técnico Flávio Queiroz, de 44 anos, também já havia sido confirmado e será o responsável pelas avaliações.