Destaques Esporte

Passense sub 20 encara o Grêmio Figueira em Mogi

Por Ézio Santos/ Especial

19 de fevereiro de 2021

O atacante Luiz Antônio é um dos destaques do Passense na Copa São Paulo Sub. / Foto: Divulgação

PASSOS – Dois dias depois de se classificar para a fase quartas de final da 4ª edição da Copa São Paulo de futebol sub 20, o Clube Esportivo Passense (CEP) volta a jogar hoje, às 15h, contra o Grêmio Figueira (RJ). O confronto será realizado no Centro de Treinamento da E9 Academy, em Mogi Guaçu (SP), uma das cidades-sedes do torneio.

Para o Passense, além de da vitória, seja no tempo regulamentar, ou na disputa de pênaltis, também terá a oportunidade de desforrar a derrota sofrida para o time carioca na fase classificatória pelo placar de 1 a 0. Comandado pelo técnico Ricardo Boiadeiro, o alviverde soma ao longo da disputa três vitórias, uma derrota, nove gols a favor e apenas três contra.

Para o jogo de ‘vida ou morte’ desta sexta-feira no Centro de Treinamento da E9 Academy, o técnico Ricardo Boiadeiro não deve promover alteração no time que inicia a peleja com: Jhonatan; Ricardo, Ygor, João Vitor, Ygor Savary, Matheus Fortaleza; Mateus Borges, Luiz Henrique, Bruno; Daniel e Luiz Antônio.

As outras três partidas pelas quartas de final serão realizadas hoje nos períodos da manhã e tarde no Centro Desportivo e Cultural Cecília Meirelles, em Vila Maria, São Paulo, capital, entre Itapecerica (SP) x ECUS Suzano (SP), Bragantino (RJ) x Joseense (SP) e Boquinhense (SE) x Andreense (SP). Caso haja empate no tempo regulamentar, a vaga para as semifinais será decidida nos pênaltis.