Destaques Esporte

Passense contrata técnico Tim para o sub-20

19 de setembro de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – A diretoria do Clube Esportivo Passense anunciou ontem, 19, o nome do treinador da equipe sub-20. Embora não haja nenhuma competição programada para a categoria, o objetivo é formar jogadores em condições de integrar o grupo principal a partir de 2021. A responsabilidade de comandar a garotada e prepará-la para fazer parte da equipe de profissionais é de Valentim Tiziotto, o Tim. Ele foi indicado aos dirigentes do alviverde passense pelo técnico Flávio Queiroz, contratado para dirigir a equipe principal no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que começa no dia 21 de novembro. “É um baita profissional, que conheço há tempos.

Trabalhamos juntos no Jaguariúna FC, que disputa a Segunda Divisão do estado de São Paulo. Ele gosta de lidar com as categorias de base, aprimorar os fundamentos do futebol e revelar craques. O investimento do Passense terá retorno logo, logo”, afirmou Queiroz. Tim, de 55 anos, já passou por vários clubes paulistas que disputam a Segundona. Os últimos foram o Clube Atlético Indiano, Barcelona Capela e Jaguariúna FC. O técnico esteve em Passos nesta semana, assinou contrato e será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, 21, às 16h, na sede do Passense. Os trabalhos terão início no dia seguinte.

O treinador poderá contar, a princípio, com 11 jogadores: João Eduardo Andrade Amaral (goleiro); Marcos Moisés Pereira (zagueiro); Jean Lucas dos Santos Reis e Theo Nobre (volantes); Igor Henrique Savary Alves (meia); Keven da Silva Ferreira e Rasley Vitor Alves Santos (meias-atacantes); Rolfson Lee Présumé (ponta); João Vítor Castanheira Silva (atacante); Pierre da Silva Coelho e Djorkaef Júlio Feitosa de Oliveira (centroavantes).

Segundona

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, na tarde de sexta-feira, a tabela de jogos do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Passense estreará na segunda rodada, no dia 28 de novembro, às 10h, contra o Santarritense, de Santa Rita do Sapucaí. A partida, porém, será disputada em São Sebastião da Bela Vista. O alviverde passense está no grupo A da competição, que, além do rival do dia 28, ainda tem Atlético (Três Corações), Poços de Caldas FC e Uberaba Sport.