Destaques Esporte

Passense

21 de janeiro de 2021

O Passense ficou fora da disputa da Segundona do Mineiro, mas continua se movimentando para retomar as atividades. O Clube anunciou que vai realizar peneiras para jovens nascidos entre 2000 e 2007. As seletivas serão para as equipes de sub-15, sub-17 e sub-20. As avaliações serão nos dias 29, 30 e 31, no campo do Horto, em Passos. Para se inscrever os jovens atletas devem ligar no telefone (35) 3521-9650 ou ir diretamente na Avenida dos Expedicionários, 137 – sala 2.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Boa Esporte
  • América-MG
  • Palmeiras x Flamengo
  • Corinthians
  • Vôlei

Boa Esporte

A equipe boveta anunciou sua primeira contratação para a temporada de 2021. Após a renovação com sete atletas, o Boa Esporte fechou com o goleiro Carlos Miguel, revelado nas categorias de base do Internacional-RS. O goleiro, de 22 anos, tem 2,04m de altura e chega ao time de Varginha por empréstimo. Carlos Miguel atuou pelo Santa Cruz-PE antes de acertar com o Boveta.

América-MG

Com o acesso assegurado à Série A e a quatro jogos do final da Série B do brasileiro, o Colho teve uma queda de rendimento nos últimos jogos e está passando apertado na disputa pelo título, podendo perder a liderança na 36ª rodada. O empate sem gols diante do Brasil de Pelotas, na última terça-feira, 19, reforçou a dificuldade ofensiva do time durante toda a campanha. O América-MG tem o oitavo melhor ataque da competição, com 41 gols.

Palmeiras x Flamengo

Hoje, 21, tem duelo decisivo entre Palmeiras e Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília. O Verdão deve buscar se estabelecer na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e quebrar o jejum de cinco jogos sem vitória diante do Rubro-Negro. Na disputa, o Palmeiras tentará quebrar uma marca indigesta que já dura um pouco mais de dois anos. A última vitória sobre o time carioca foi no returno do Brasileiro de 2017. Caso vença a partida, o Palmeiras pode chegar na 3ª posição na tabela.

Corinthians

O elenco do Timão finalizou na manhã de ontem, 20, a preparação para o confronto com o Sport, na noite de hoje, 21, às 21 horas, pela 31ª rodada do Brasileiro. O time terá algumas mudanças na escalação. Macini terá duas baixas por suspensão: o volante Gabriel e o zagueiro Gil. É esperado que o time ganhe com a entrada de Xavier e de Bruno Méndez, tendo uma dupla de zaga inédita. Na nona posição do campeonato, com 42 pontos, o Corinthians fará dois jogos seguidos na Neo Química Arena. Na próxima segunda-feira, 25, a partida será contra o Red Bull Bragantino.

Vôlei

Após vencer o Pinheiros por 3 sets a 0, nas quartas de final da Copa Brasil Feminina de Vôlei, o Minas está na semifinal do campeonato. Líder da Superliga Feminina, que está na 14ª rodada, o time mineiro duelará com o Bauru, que venceu o Flamengo por 3 sets a 1, na última terça-feira. As duas semifinais da Copa Brasil serão realizadas no próximo dia 5, em Saquarema, no Rio de Janeiro. A final será dia 6, na mesma cidade.