Destaques Geral

Paróquia Nossa Senhora das Graças mantém missas apenas virtuais

4 de agosto de 2020

Foto: Divulgação (Site EBC)

PASSOS – O pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças, Marcos Ferreira, informou que a paróquia está na lista das que ainda vão manter, ao menos por enquanto, as missas realizadas de forma virtual. As celebrações têm sido realizadas de quarta às sextas-feiras às 19h, aos sábados às 9h e nos domingos a partir das 19h.

De acordo com Ferreira, neste dia 4, às 19h, haverá uma celebração especial em comemoração à data da festa de São João Maria Vianney, comemorada desde 1929, quando o Papa Pio XI o proclamou padroeiro dos padres e das demais pessoas que servem aos ensinamentos de Deus.

Estamos seguindo, mesmo com as missas virtuais que são transmitidas pelo canal do Youtube da paróquia e também pelo Facebook, todas as orientações e normas de segurança com relação ao coronavírus. Entendemos e compreendemos as exigências e estamos fazendo o possível para realizar as celebrações de forma diferente e com segurança da saúde”, disse o padre, acrescentando não ter previsão do retorno as missas presenciais.

Os interessados podem assistir pelo link  ou pela página da Paróquia no Facebook