Destaques Geral

Parceria apoia empresas em Passos

11 de Maio de 2020

Foto: Divulgação (Site EBC)

PASSOS – O Sebrae Minas, a Associação Comercial e Industrial de Passos (Acip) e a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) fizeram uma parceria para fortalecer as micro e pequenas empesas locais. Devido ao período de pandemia do novo coronavírus, o objetivo é colocar em prática o projeto “Sebrae na Sua Empresa – Digital”.

De acordo com Fabiana Rocha, analista do Sebrae Minas, a ideia é construir estratégias de enfrentamento à crise econômica que tem atormentado muitos micro e pequenos empreendedores que acabam não enxergando soluções para da continuidade nos seus negócios.

Foto: Helder Almeida

O projeto Sebrae na Sua Empresa” vai oferecer, gratuitamente, três consultorias online de até duas horas, para as empresas interessadas em resgatar e manter manter suas atividades. Vamos ouvir relatos sobre as dificuldades de cada um e apresentar ferramentas e estratégias que irão auxiliar, de forma personalizada, aqueles que têm interesse em se manter no mercado”, explica Fabiana.

Para o presidente da Acip, Renato Mohallem Santiago, a parceria com o Sebrae Minas é um grande passo rumo ao desenvolvimento territorial. “Nossa maior preocupação neste momento é defender o comércio e a economia, mas sem deixar de lado a segurança na saúde, que é fundamental. Acreditamos que é possível coexistir saúde e economia, e o Sebrae é um importante parceiro neste e nos próximos momentos”, esclarece Santiago.

Os atendimentos serão 100% online. Para saber mais sobre o projeto “Sebrae na Sua empresa – Digital”, basta ligar para o Sebrae Minas em Passos, no telefone (35) 3526-8874 ou 0800 570 0800.