Destaques Política

Paraíso compra caminhão para distribuição de merenda

5 de novembro de 2021

Foto: Divulgação.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso adquiriu com recursos próprios um caminhão refrigerado que será destinado para a distribuição da merenda escolar no município. O valor investido foi de R$ 244 mil, e o veículo ajudará a dinamizar ainda mais a distribuição dos alimentos.

Conforme destaca o secretário municipal de Educação, Lucas Cândido de Oliveira, a aquisição desse novo veículo foi pensando, principalmente, no aumento do número de alunos para o próximo ano com a municipalização dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

“Hoje temos 22 escolas na rede, esse número deve subir para 27 no próximo ano. Já temos um caminhão que atende à demanda, e esse novo veículo vem para somar a este trabalho, ajudando na distribuição dos alimentos com maior agilidade a estas instituições de ensino, entre escolas e creches”, disse.

O prefeito Marcelo Morais ressalta que os recursos são para melhorar a qualidade do ensino, bem como o bem-estar dos alunos.

“Não há razão para ficarmos com recursos parado, se podemos investir onde é preciso investir, e é o que queremos fazer”, completa.