Destaques Do Leitor

Para o bem do país e …

16 de outubro de 2020

Para o bem do país e felicidade geral do povo brasileiro, um famigerado cidadão (no bom sentido, nada pejorativo) apregoou, tempos atrás, ser o homem mais honesto do Brasil e que até poderia haver alguém tão honesto quanto ele, mas, não mais que ele. Preciso dizer quem é ele? Esse mesmo cidadão, condenado em três instâncias do Poder Judiciário e ainda tendo inúmeros seguidores, voltou a falar e aparecer na mídia.

Agora, ele veio para dizer que não vai enganar o povo brasileiro mais uma vez, que já está velho, bastante experiente e blá-blá-blá… Dá para entender esse senhor esquerdista? Ele se intitula a pessoa mais honesta do Brasil, mesmo sendo condenado em três instâncias jurídicas, e depois volta a aparecer na mídia afirmando que enganou o povo brasileiro!? Aliás, ele não está preso!

Achei a conclusão de sua fala no parecer de um cidadão em uma das mídias sociais, muito bem “explicadinha”, objetiva e sucinta! Ele diz: “ – O tal senhor deixou claro que não enganará o povo brasileiro mais uma vez, ou seja, continuará enganando diversas vezes mais, caso o coloquem no poder novamente. ” Como diria o macaco daquele antigo humorístico de televisão: – “Não precisa explicar, eu só queria entender!” Para bom entendedor, meia palavra basta, não é assim?

Professor Luiz Guilherme Winther de Castro – Carmo do Rio Claro/MG


Brasil com os Estados Unidos

Acho que o Sr. Biden deveria cuidar dos sérios problemas dos Estados Unidos, entre eles a saúde ou a falta dela e o preconceito de décadas, além de esclarecer urgentemente seus sérios problemas ilegais de abusos sexuais. O Brasil não está barganhando nada como fizeram governos anteriores e, apesar de alguns dizerem que o Bolsonaro está lambendo as botas do Trump, isso faz parte da política dele. Afinal de contas, o PT era parça de Cuba, Venezuela, Bolívia, Guiné, Angola e Nicarágua, e perdemos muita grana com eles, ou seja, criticar os outros agora virou fashion e ser Brasil exceção.

Antônio José Marques – Rio de Janeiro/RJ