Destaques Esporte

Palmeiras

20 de outubro de 2020

O Palmeiras formalizou o interesse no técnico Miguel Ángel Ramírez. O clube avisou ao Independiente Del Valle sobre a vontade de contar com o treinador espanhol para o restante da temporada. O clube equatoriano, por outro lado, adotou o silêncio para tratar do assunto. Para acelerar a negociação, o Verdão enviou o diretor de futebol Anderson Barros e o vice Paulo Buosi ao Equador.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Goleiro Bruno
  • Corinthians
  • Athletico
  • Barcelona
  • Mick Schumacher

Goleiro Bruno

Rio Branco-AC, time do goleiro Bruno, pediu à CBF o adiamento de um jogo válido pela série D por causa de intoxicação alimentar. O time do Acre comunicou que a delegação da equipe foi parar na UPA 24 horas após 20 dos 24 jogadores apresentarem sintomas de intoxicação alimentar. Segundo o clube, os atletas que apresentaram sintomas mais graves foram o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, o meia Guilherme Campana e os zagueiros Paulinho e Wallinson.

Corinthians

A comissão eleitoral do Corinthians convocou uma reunião para a próxima quinta-feira, 22, às 19h, para “acalmar os ânimos” antes da votação, marcada para o próximo dia 28 de novembro. Há a expectativa da presença dos três presidenciáveis: Augusto Melo, Duílio Monteiro Alves e Mario Gobbi. Além deles, também foram convocadas as lideranças de cada uma das 19 chapinhas inscritas para concorrerem às 200 vagas no Conselho Deliberativo. A intenção é estabelecer algumas regras e rotinas para os dias até a eleição.

Athletico

Paulo Autuori vai voltar a ser treinador do Athletico. Após ser anunciado para o cargo de diretor técnico do clube, no último sábado, 17, ele agora vai acumular, por tempo indeterminado, o comando do time. Autuori já deve dividir o banco com o interino Eduardo Barros na partida contra o Peñarol, nesta terça-feira, 20, pela Libertadores. Nesse primeiro momento, com o time na zona de rebaixamento, ele será o responsável pela parte técnica e tática, tendo a opção de comandar o time na beira do gramado.

Barcelona

O clima entre diretoria e elenco do Barcelona não anda muito bom. Segundo a rádio catalã RAC1, os jogadores não aceitaram a redução salarial de 30% proposta pelos dirigentes e enviaram um burofax. Ou seja, para explicitar oficialmente essa postura, apelaram para o mesmo documento que Messi utilizou dois meses atrás para demonstrar sua vontade de deixar o clube.

Mick Schumacher

Sem indícios de renovação dos contratos de Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi com a Alfa Romeo, que expiram no fim do ano, o futuro da equipe para a próxima temporada da Fórmula 1 ainda é desconhecido. Porém, o time tem a intenção de fazer suas escolhas para 2021 ainda neste mês, segundo Fred Vasseur. O nome mais provável para a equipe é o de Mick Schumacher, que lidera o campeonato da Fórmula 2 e estava previsto para fazer sua estreia em um carro da F1 no último fim de semana, no GP de Eifel em Nürburgring, na Alemanha, mas teve a participação adiada devido ao mau tempo.