Destaques Esporte

Palmeiras encara Tigres na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA

8 de fevereiro de 2021

Em excelente momento, Verdão encara os mexicanos hoje, 07. / Foto: Divulgação

São Paulo – Depois de muitos anos, o torcedor do Palmeiras chegou ao maior momento da história recente de seu clube. Campeão da Copa Libertadores da América, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira chega para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, que ocorre no Catar. E, hoje, domingo, 07, o Verdão enfrenta o Tigres, do México, às 15h (Horário de Brasília), em duelo válido pela semifinal da competição.

Se pelo lado do time brasileiro, o objetivo é confirmar o favoritismo e chegar na tão esperada final, com a possibilidade de conseguir o maior título de sua história, pelo lado do Tigres, a equipe mexicana tenta surpreender e conta com nomes conhecidos de seu time para chegar à decisão.

Pelo lado do Palmeiras, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira chega como favorito para o duelo. E, além do fato de ter a maior “responsabilidade” na partida, o Verdão precisa lidar com algumas dúvidas em relação ao time que irá fazer a estreia no Mundial de Clubes.

Para o duelo com o Tigres, o Palmeiras não deve ter Wesley e Gabriel Veron à disposição, ambos se recuperando de lesão. No restante do time, mesmo que a comissão técnica tenha algumas dúvidas, a tendência é de que o Palmeiras entre em campo com o seu time considerado titular. A provável escalação do Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Danilo, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Zé Rafael; Rony e Luiz Adriano.