Destaques Esporte

Palmeiras

14 de novembro de 2020

O técnico Abel Ferreira terá sérios problemas para armar a equipe do Palmeiras que encara o Fluminense, hoje, 14, às 21h30, no Allianz Parque. Na manhã de ontem, o clube informou que os atletas Danilo, Rony e Gabriel Silva foram diagnosticados com covid-19. Eles estão assintomáticos e foram prontamente isolados. Com isso, entre convocados, lesionados e diagnosticados com o coronavírus, o Palmeiras pode somar até 14 desfalques.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Vasco
  • Covid-19
  • Flamengo
  • Seleção Brasileira
  • Módulo II

Vasco

Em meio ao caos que se transformou a eleição presidencial do Vasco, Leven Siano postou na sexta-feira, 13, uma mensagem em seu Instagram de Mario Balotelli, que o “parabeniza” pela vitória do último sábado. “Quero dar os parabéns ao novo presidente do Vasco, Leven, e ao diretor, Fábio Cordella. Nos veremos em breve”, disse o atacante. A primeira eleição vascaína foi realizada no fim de semana passado com a vitória de Leven Siano. No entanto, no mesmo dia, ela foi suspensa e remarcada para hoje, 14.

Covid-19

E o Brasil terá uma baixa para as partidas das eliminatórias contra Venezuela e Uruguai. Gabriel Menino foi diagnosticado com covid-19 e está fora do grupo. O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, confirmou na última quinta-feira o resultado positivo do atleta do Palmeiras. Ele foi isolado para não ter contato com os demais atletas e acabou cortado. De acordo com Lasmar, os demais jogadores fizeram outros exames, mas nenhum testou positivo para a doença.

Flamengo

Confirmado como novo técnico da Fiorentina na última terça-feira, o italiano Cesare Prandelli já vem analisando opções para reforçar sua equipe para o restante da temporada. Segundo o site ‘Football Italia’, a Viola cogita a volta de Pedro, emprestado ao Flamengo até o fim de dezembro. Os italianos garantem que, mesmo que o Flamengo efetue a compra em definitivo do atacante, uma cláusula de recompra poderia ser acionada para trazê-lo de volta.

Seleção Brasileira

O técnico da seleção brasileira masculina de futebol, Tite, definiu que Thiago Silva segue com como capitão do time. O zagueiro vai usar a faixa contra a Venezuela, nesta sexta-feira, às 21h30, no Morumbi. A equipe vai a campo com Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz, Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison.

Módulo II

O Pouso Alegre FC, atuando no estádio Manduzão, venceu na quarta-feira, 11, o Athletic de São João del-Rei por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada do quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II. Já o Nacional de Muriaé foi a Betim e saiu de campo com os três pontos ao derrotar o time da casa pelo placar mínimo. Após duas rodadas, esta é a classificação: Pouso Alegre, 6 pontos; Nacional, 3 pontos; Betim e Athletic, 0 ponto. No sábado, 14, véspera das eleições municipais, às 10h, se enfrentam Pouso Alegre e Betim, e às 15h.