Destaques Esporte

Palmeiras

13 de novembro de 2020

O Palmeiras planeja ter os quatro jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo à disposição no jogo de volta contra o Ceará, quarta que vem (18), às 19h, na Arena Castelão. O clube usará o avião da Crefisa para buscar Weverton, Gabriel Menino e Viña no Uruguai, Gustavo Gómez no Paraguai e em seguida levá-los a Fortaleza (CE). O clube terá na aeronave um fisioterapeuta e um responsável pela alimentação dos atletas.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Corinthians
  • São Paulo
  • Flamengo
  • Cruzeiro
  • Maradona

Corinthians

O Corinthians tem novo presidente. Na última quarta-feira, Andrés Sanchez pediu licença do cargo até o dia 30 de novembro, e Alexandre Husni, seu vice, já tomou posse. No próximo dia 28 de novembro, os sócios do Timão vão eleger quem será o novo ocupante do cargo máximo do clube pelos próximos três anos (a partir de janeiro de 2021). A ideia de Andrés é fazer uma homenagem a cada um de seus vices, deixando que os dois atuem como presidentes na reta final de seu mandato.

São Paulo

Fernando Diniz, do São Paulo, é o segundo técnico mais longevo da Série A do Brasileirão. Depois de resistir à forte pressão em outubro, o treinador agora vê os concorrentes Internacional e Flamengo trocarem de treinador. Agora, o time é o líder em aproveitamento do Brasileirão, com 64,7% dos pontos. Em quarto colocado, com 33 pontos, o Tricolor tem três jogos a menos do que os concorrentes ao título.

Flamengo

Uma bola mal atrasada por Léo Pereira e uma falha do jovem e promissor goleiro Hugo transformou em derrota a estreia de Rogério Ceni no Flamengo. Pelo que os dois times apresentaram, no bom jogo que disputaram pela Copa do Brasil, uma vitória carioca seria o resultado mais justo. Mas assim é o futebol, o São Paulo venceu e precisa agora só de um empate, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Ainda assim, o torcedor rubro-negro tem motivos para elogiar o início do trabalho do seu novo treinador.

Cruzeiro

Rafael Sobis está de volta ao Cruzeiro. O atacante acertou a rescisão do contrato com o Ceará justamente para firmar acordo com o clube mineiro até o fim de 2021. As negociações já estendiam pelos últimos dias, mas só foi sacramentada após o duelo entre Palmeiras e Ceará, pela Copa do Brasil. A chegada de Rafael Sobis ao Cruzeiro atende a um pedido de Luiz Felipe Scolari, que busca jogadores de mais experiência para a disputa do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

Maradona

Oito dias após ser submetido a uma delicada cirurgia no cérebro, o ex-jogador Diego Armando Maradona recebeu alta da clínica de Olivos onde estava internado em Buenos Aires. O craque deixou o local de ambulância no fim da tarde da última quarta-feira. “Diego é incrível. Há uma equipe muito grande de médicos (cuidando dele). Ele irá para um local adequado para seguir o tratamento.