Destaques Esporte

Palmeiras

5 de novembro de 2020

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, revelou que tem convicção de uma volta de Dudu ao clube, mas não deu qualquer pista de quando será. Além disso, o mandatário falou que tem conversado com o jogador, que está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, até o meio do ano que vem. “Conversei com ele no domingo. A ligação dele conosco é muito forte”, disse. Depois de contratar um novo técnico, o Palmeiras agora não descarta contratar reforços para o time de forma pontual.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Corinthians
  • Santos
  • Cruzeiro
  • Maradona
  • Vôlei

Corinthians

Sem jogar desde o início de 2020, Jemerson, o novo zagueiro do Corinthians, chegou ao Brasil na terça-feira, 3. Ele assinará em definitivo com o Timão até o meio do ano, com possibilidade de seguir por mais tempo. Inicialmente, o jogador seria contratado por empréstimo, mas no fim ele rescindiu com o time francês para acertar com o Corinthians.

Santos

O Santos aposta na classificação para as quartas de final da Copa do Brasil para não atrasar os salários de outubro. A premiação nesta fase é de R$ 3,3 milhões. Os salários precisam ser pagos até dia 9 de novembro, quinto dia útil do mês. No atual momento, não há recursos suficientes em caixa. Se não passar, o Santos precisará de algum empréstimo ou outra solução. Para pagar setembro, a atual gestão pediu ajuda na Confederação Brasileira e Federação Paulista.

Cruzeiro

Com William Pottker, o Cruzeiro ganha um atleta com passagens por clubes com grande pressão, como Internacional e Ponte Preta, e que pode ser utilizado em várias posições no ataque. Ele tem como pontos positivos a força, o chute e a capacidade de participar da marcação. Por outro lado, sofre com lesões. Foram dez em três temporadas no Colorado, seu ex-clube. Somente no ano passado, ele teve cinco: duas lesões na coxa direita e duas na coxa esquerda, além de uma fratura no nariz.

Maradona

A cirurgia para drenar uma pequena hemorragia no cérebro de Diego Armando Maradona foi realizada com sucesso. O procedimento foi feito na noite de terça-feira, em um hospital de Buenos Aires, e durou cerca de 1h20. O médico particular do ídolo argentino, Leopoldo Luque, afirmou que o ex-jogador está bem. Maradona foi internado na segunda e, após uma série de exames, os médicos identificaram um hematoma subdural.

Vôlei

Campeã olímpica em Pequim 2008, Mari vai reforçar o Fluminense na nova temporada da Superliga. A jogadora, que estava no vôlei de praia e chegou a formar dupla com Paula Pequeno, voltará a atuar no vôlei de quadra. O clube tricolor confirmou a contratação ontem, 4. O último clube de Mari, de 37 anos, foi o Bauru, na temporada 2016/2017.