Destaques Filmes na tv

Os filmes da TV neste sábado (12/09)

12 de setembro de 2020

Foto: Divulgação

Orgulho e Preconceito, Band, 12h45 Pride and Prejudice. EUA/ Reino Unido, 2005. Drama. Direção: Joe Wright. Com Keira Knightley, Matthew Macfadye. Elizabeth Bennet vive com sua mãe, pai e irmãs no campo, na Inglaterra. Por ser a filha mais velha, ela enfrenta uma crescente pressão de seus pais para se casar. Quando Elizabeth é apresentada ao belo e rico Darcy, faíscas voam. Embora haja uma química óbvia entre os dois, a natureza excessivamente reservada de Darcy ameaça a relação.

A Lenda do Mestre Chinês, Band, 14h15 Bai She Chuan Shuo. China/ Hong Kong, 2011. Ação. Direção: Siu-Tung Ching. Com Jet Li, Shengyi Huang. O filme, que se baseia em uma lenda chinesa, conta a história de um jovem estudante que se apaixona por uma bela mulher, sem saber que ela é uma serpente branca que tem forma humana. Um monge intervém para salvar a alma do jovem, prendendo a serpente branca em um poço profundo.

Histórias Cruzadas, Globo, 00h50 The Help. EUA/ Índia/ Emirados. Drama. Direção Tate Taylor. Com Emma Stone, Viola Davis. Nos anos 1960, a jovem Skeeter retorna para sua cidade de origem, no interior do estado do Mississipi, determinada a se tornar uma escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da região, que deixam suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca. Com a ajuda de Aibileen Clark, a empregada da sua melhor amiga, Skeeter irá enfrentar muitas críticas para revelar a dura realidade da sua época. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.