Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça-feira (29/12)

29 de dezembro de 2020

Chiquititas

Eduarda explica que Shirley foi sua diarista. Shirley faz questão de dizer que se tornou manicure e consultora da Jequiti e que está muito bem. As duas se alfinetam e Shirley pergunta se Eduarda ainda está na ‘pindaíba’. Eduarda desconversa e disfarça para Carmen não perceber. Matias e Vivi se encontram no Orfanato, os dois conversam e se entendem. Matias perdoa Vivi. O pai do garoto aparece no orfanato enfurecido.

Jesus

Jesus grita de dor ao ser pregado na cruz. Os apóstolos ficam angustiados. Maria e as outras mulheres ficam horrorizadas. Caius zomba do Mestre. Tiago Justo descobre sobre a crucificação do Irmão e segue até lá. A cruz com Jesus pregado é erguida. Joana vê e fica arrasada. Jesus encara Satanás com firmeza. O Messias é crucificado entre Dimas e Gestas. O Mestre pede para Deus perdoar as pessoas, pois elas não sabem o que fazem.

Flor do Caribe

Maria Adília diz a Lino e Carol que só volta a Vila dos Ventos se sua chegada permanecer em segredo. Samuel aceita ajudar Duque e Cassiano na venda das pedras preciosas. Natália estranha o desaparecimento de Doralice. Taís conta para Ester que desistiu de ficar com Hélio. Cassiano e Duque não contam para Amaralina sobre a pedra preciosa. Isabel copia documentos que Ester encontrou na mansão de Dionísio sobre Klaus Wagner.

Haja Coração

Henrique decide não jantar com Penélope ao descobrir que ela é mãe de Beto e Tamara. Bruna diz a Camila que Giovanni se aproximou dela para se vingar. Rodrigo e Francesca se beijam. Tancinha avisa a Beto que se casará com Apolo. Leozinho ajuda Fedora a fugir da clínica e, na fuga, ela entra em uma sala de terapia para viciados em internet. Giovanni não acredita na amizade que Aparício diz ter tido por seu pai.

A Força do Querer

Bibi expulsa Jeiza de sua casa. Silvana e Stella conspiram contra Irene. Jeiza e Zeca se enfrentam. Caio pede a Jeiza para se encontrar com ele. Bibi negocia as armas com um homem. Silvana conta seu plano para Joyce. Leila decide se separar de Caio. Abel sente ciúmes de Mere. Ritinha solicita a Zeca os papéis do divórcio. Ruy conversa com Amaro sobre sua experiência com o índio. Cibele pega a chupeta de Ruyzinho sem que Joyce perceba. Dedé reencontra Rubinho.