Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça-feira (24/11)

24 de novembro de 2020

Chiquititas

Jogo da Copa Libertadores da América

Jesus

Jesus cura Bartimeu. Betânia lava os pés de jesus com nardo que seu pai deixou de herança e enxuga com seus cabelos. Jesus fica satisfeito e todos ali presentes emocionados. Menos judas. Caifás oferece recompensa pelo paradeiro de jesus. Petronius é enganado por rebelde e acaba golpeado por Barrabás, que sorri satisfeito.

Flor do Caribe

Doralice se sensibiliza com a notícia da gravidez de Natália. Guiomar consegue que Alberto passe para seu nome a casa que era da ONG. Olívia conta a Cassiano que Chico pode perder a visão se não fizer uma cirurgia. Rodrigo e Ciro constatam que Amadeu e Isabel estão juntos e avisam ao casal que eles ocuparão o mesmo quarto a partir de agora. Cassiano e os tenentes descobrem que Alberto está envolvido com a existência da pista de voo clandestina.

Haja Coração

Leozinho teme pela vida de Fedora. Tancinha e Apolo são expulsos da igreja. Adriana alerta Beto, que confessa a Henrique sua paixão por Tancinha. Lucrécia chora a morte de Teodora, e Leozinho desmaia ao ver Fedora viva. Aparício diz a Fedora que não encontraram o corpo de sua mãe. Leozinho pede que Dinamite desapareça de sua vida. Tancinha planeja conseguir uma foto de seu pai com os Abdalla.

A Força do Querer

Caio orienta Bibi a se afastar de Jeiza. Jeiza se irrita com Edinalva por ter convidado Ruy e Ritinha para sua luta. Heleninha comenta com Silvana sobre seu constrangimento com Bibi. Ivana sofre com as expectativas de Cláudio. Dantas comenta com Eurico que a polícia acredita que a responsável pelo incêndio no restaurante seja uma mulher. Ritinha se incomoda por não poder ir à luta de Jeiza. Cibele recebe a notificação do juiz para se manter longe de Ruy.