Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça-feira (23/06)

23 de junho de 2020

AVENTURAS DE POLIANA

Nancy, Antônio e Branca vão visitar Poliana no hospital. Filipa fica feliz com o acidente de Poliana, pois assim irá conseguir o papel principal no musical de fim de ano. Gabi faz uma proposta a Jeff. Helô pede que os alunos apoiem enviando mensagens de carinho para Poliana em sua recuperação. Mário suspeita que Ester possa ter algo quanto ao acidente de Poliana.

APOCALIPSE

Zoe grava o vídeo no celular para Soraya. Uri diz que quer provar a falta de veracidade da Bíblia. Bárbara procura Diogo. Ariela dá em cima de Luca. Diogo descobre que vai ser pai, mas fica surpreso ao saber que Bárbara quer independência. Na prisão, Henrique desabafa com Natália. Noah se entende com Dylan. Soraya deixa o acampamento no deserto e segue para Jerusalém com o vídeo de Zoe.

NOVO MUNDO

Piatã, Olinto e Jacira afirmam que ajudarão Joaquim a resgatar Anna. Licurgo estranha o comportamento de Germana. Hugo diz a Quinzinho que Joaquim escapou da prisão. Leopoldina consegue avisar a Anna que Joaquim está livre. Tibiriçá garante a Joaquim que Elvira está viva. Incentivado por Domitila, Dom Pedro não comparece à reunião com os liberais.

TOTALMENTE DE MAIS

Carolina comunica à sua equipe que a próxima prova do concurso será um editorial romântico. Eliza avisa a Arthur que não sabe se conseguirá fazer o editorial. João e Maria fotografam Lili com Rafael saindo do estúdio e enviam para Dorinha. Arthur orienta Max a beijar Eliza para o ensaio do editorial romântico, mas a modelo trava. Dorinha arma um jantar para unir Germano e Carolina.

FINA ESTAMPA

Tereza Cristina critica o restaurante, e Renê a expulsa do estabelecimento. Paulo visita Esther e se desentende com Guaracy. Tereza Cristina exige que Ferdinand ateie fogo à mansão de Griselda. Barinski conversa com Silveira. Rafael consegue um alvará de soltura e marca um encontro com Amália. Ferdinand invade a mansão de Griselda e prende Amália.