Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça-feira (22/12)

22 de dezembro de 2020

Chiquititas

Carmen não se dá por satisfeita, mas aceita o que as chiquititas disseram. Chico conta para as demais crianças que voltou a namorar Ernestina. No Café Boutique, Francis é ganancioso e faz de tudo para tentar aparecer para o diretor e até para Beto, que aliás descobre que o novo barista é o rapaz que Clarita havia dito que estava namorando. Cintia recebe um telefonema de José Ricardo comunicando que Maria vai ser a mais nova chiquitita.

Jesus

Dimas e Gestas são pregados na cruz. Caifás recupera a moeda que deu a Judas. Judá se arrepende de não ter vivido mais com o Irmão. Antipas deixa o palácio. Petronius pergunta a Pilatos sobre o que escrever na cruz de Jesus. Crucificados, Dimas se mostra arrependido, enquanto Gestas fica com raiva. Ferido e com a coroa de espinhos, Jesus começa a carregar sua cruz.

Flor do Caribe

Dionísio passa mal e Alberto pede socorro a Guiomar. Ester conta para Samuel e Lindaura sobre a discussão que teve com Dionísio. Guiomar leva Dionísio para o hospital. Samuel confessa à filha que não sabe o que fazer para se defender de Dionísio. Samuca entrega a Cassiano a carta de amor que Ester lhe escreveu. Lino viaja para o Rio de Janeiro com Carol, em busca de Maria Adília. Alberto culpa Ester pela internação de Dionísio.

Haja Coração

Aparício insiste que Giovanni aceite trabalhar no Grand Bazzar, e o rapaz desconfia de suas intenções. Jéssica descobre que Felipe pretende contratar um ortopedista para Shirlei e briga com o namorado. Tancinha escuta Apolo dizer a Adriana que deseja viajar logo para esquecê-la. Apolo conversa com Tancinha e se arrepende de ter pedido para viajar. Beto pede a Adriana para agilizar a ida de Apolo para Miami.

A Força do Querer

Rubinho foge da prisão. Dantas fala com Shirley sobre sua desconfiança com Mira. Cibele consegue um kit para fazer o exame de DNA. Irene exige que Mira continue no escritório de Eugênio. Zeca conversa com Mere. Bibi encontra Rubinho. A polícia vai à casa de Bibi. Yuri fica feliz com a fuga de Rubinho. Ivana conta para a psicóloga que se identificou com a história de Tereza Brant. Joyce troca confidências com Cibele.