Destaques Novelas

Os capítulos das novelas nesta terça-feira (21/07)

21 de julho de 2020

CHIQUITITAS

Bia arma um plano com Ana para assustar as garotas com ratos de mentira feitos de esponja de aço. No quarto, a garota joga em Vivi o rato de mentira. A pequenina fica furiosa. Pata entra no quarto de produtos de limpeza, mas é surpreendida com a presença de Mili. Pata desconversa e diz que vai procurar os ratos em outro lugar.

APOCALIPSE

No funeral, as pessoas ficam chocadas diante de Ricardo. Chico e Bárbara filmam tudo. O ocorrido é televisionado para todo o mundo. Jonas diz que o Anticristo quer imitar Jesus, como descrito na Bíblia. Soraya diz que está acontecendo o que Zoe previu. Arthur Pestana noticia o fato. Ricardo discursa e se declara poderoso. Ele é ovacionado.

NOVO MUNDO

Leopoldina afirma ao Barão de Marescal que não irá contrariar Dom Pedro. Pedro suspeita de que Domitila esteja grávida. Libério e Cecília se reconciliam. Elvira sonha com Hugo. Joaquim pensa em fugir com Anna e Vitória novamente. Thomas exige que Domitila assine uma promissória. Bonifácio conta a Dom Pedro sobre a ameaça do Barão de Marescal.

TOTALMENTE DE MAIS

Natasha tenta ajudar Eliza a fazer o ensaio e manter-se no concurso. Germano paga Maurice pela informação sobre o endereço de Gilda. Germano procura Gilda. Dino, Gilda e os filhos se preparam para assistir à final do concurso Garota Totalmente Demais e surpreender Eliza.

FINA ESTAMPA

Guaracy e Griselda discutem, e Dagmar repreende os dois. Teodora procura Quinzé. Tereza Cristina descobre suas camisolas no armário de Crô. Chiara diz a Letícia que a convidou ao jantar para contar sobre sua vida com Juan Guilherme. Teodora e Quinzé trocam desaforos. Mônica fica apreensiva com a crise que Teodora tem em seu escritório.